domingo, 1 de maio de 2011

Sony apresenta dois tablets com sistema operacional Android 3.0


m hO modelo 'S2' tem duas telas de 5,5 polegadas cada uma.
O 'S1' tem tela de 9,4 polegadas e duas câmeras de vídeo.

A japonesa Sony apresentou nesta terça-feira (26), em Tóquio, dois tablets com o sistema operacional Android 3.0 (Honeycomb), do Google. Chamados de "S1" e "S2", os aparelhos são compatíveis com os games do console PlayStation.
O modelo S1 tem tela de 9,4 polegadas, duas câmeras de vídeo (frontal e traseira), acesso à rede wi-fi e é compatível com redes móveis 3G e 4G. O aparelho também possui um design curvo que, conforme a Sony, é mais fácil de segurar.
O tablet 'S1' é mais fino em uma ponta do aparelho para facilitar o jeito de segurar (Foto: Divulgação)O tablet 'S1' possui um design curvo, com uma extremidade mais grossa (Foto: Divulgação)


















O tablet S2, que se dobra em dois e pode ser guardado no bolso, é maior que um smartphone, mas menor que o iPad. O S2 tem duas telas táteis de 5,5 polegadas cada uma. "O S2 é particularmente pertinente para a leitura de livros digitais, cujo conteúdo é visualizado nas telas como se fossem duas páginas", explicou o diretor da Sony, Kunimasa Suzuki.
Conforme Suzuki, os tablets contarão ainda com um serviço de conteúdo on-line acessível de forma rápida para comprar e fazer downloads de vídeos e músicas. Os novos tablets, que tentam competir com o iPad, da Apple, devem chegar ao mercado a partir do outono no hemisfério norte (final de setembro).
O tablet 'S2' tem duas telas sensíveis ao toque de 5,5 polegadas cada uma (Foto: Divulgação)O tablet 'S2' tem duas telas sensíveis ao toque de 5,5 polegadas cada uma (Foto: Divulgação)















Segundo estimou o grupo de pesquisa Gartner, as vendas de tablets devem quadruplicar, para cerca de 294 milhões de unidades, entre 2011 e 2015, e metade desse total deve ser composto por aparelhos acionados pelo Android.

Comentários:
A sony não quer perder mercado para a Apple, desenvolver esse novo tablet afim de simplificar e diminuir mais ele, podendo ser dobrado e tendo a impressão de um livro. Muito legal pois assim os consumidores podem ter direito de escolher e talvez obte-lo por um preço mais acessivel.
Camila Thozi


O mercado tecnológico será cada vez mais diversificado. Cada vez mais é lançado novas ferramentas, novos modelos para que nenhuma grande marca seja passada para trás. Inovando cada vez mais e incluindo aqueles que conseguem se disponibilizar dessa ferramenta para o mundo digital, ou seja, com essa diversidade é óbvio que os aparelhos recentemente lançados tendem a ser mais caros e sendo acessíveis apenas para aqueles que estão na classe A.

Alana Auricchio 


Apesar da Apple ter o merito dos iPads, ela sempre tem que estar se inovando pois o mercado não deixara de fazer outros tablets tão quanto bons, melhorando coisas do ipad que não agradam o usuário como o manuseamento, locomoção, entre outras coisas.
Cada vez mais coisas novas apareceram, o que o mercado quer é "roubar" o trono da Apple e  passar a ser o número em tecnologia.Então é preciso estar se atualizando e adaptando as criticas dos usuários.

Maytê Fioroto





Com os grande avanços tecnológicos, empresas tem como 'obrigação' estarem se atualizando, e nada como algo prático, como os "dois tablets com o sistema operacional Android 3.0 (Honeycomb), do Google, chamados de "S1" e "S2".
Eles são práticos, pois as pessoasa atualmente, vivem em uma intensa rotina,e com eles podem navegar, se distrair, ficar por dentro do que rola de forma prática.

Danielle Saldanha


É o mesmo conceito do Nintendo 3DS.
Apenas uma cópia.
Depois falam mal da Apple por processar os outros por cópia ou por estar dominando o mercado.
É muito fácil concorrer com cópias,o consumidor é quem sai prejudicado com isso.
Se todas as empresas inovassem, a concorrência seria mais justa e os preços dos tablets e smartphones seriam melhores.
Isso ainda vai dar o que falar, vamos aguardar!!

Marcelo Alves

Um comentário: