terça-feira, 15 de março de 2011

Sou Alana Prado Auricchio, tenho 17 anos. É, sou o orgulho dos meus pais! hahaha Eles devem se orgulhar de mim sim, sou uma boa filha, apesar dos apesares, né? É meio complicado me descrever, às vezes nem eu me entendo, eu sou complicada . Tenho minhas qualidades e defeitos. Sou simpática, educada, adoro fazer as pessoas darem risada, sou um pouco palhaça. Ah, sou muito desastrada, do tipo de pessoa que chega e quer levar tudo junto, sabe? Atrapalhada ao máximo hahaha. Sou amigável, adoro fazer amizades, gosto do fato de ser rodiada por amigos, amo dar conselhos e fazer os outros se sentirem bem . Minha primeira impressão não é muito boa, sempre me acham metida, mas depois que conversam comigo, a maioria, mudam sua opinião. Quando eu tô estressada é um perrengue, em um dia que eu não deveria ter acordado, meus amigos que me aguentam. Às vezes sou chata e quando eu acho que uma coisa está certa eu discuto até mostrar que estou convicta do que falo, ou não. rs Dizem que sou bravinha, não acho não. Adoro ouvir música, o tempo todo que eu posso eu ouço. Sou eclética. Adoro sair e me divertir ao máximo. Quando eu quero uma coisa vou até o final. Sou muito preguiçosa, é incrível! Mas juro que eu tento não ser, amo dormir, se eu podesse... rs Enfim, acho que só me conhecendo pra ver, realmente, como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário