quarta-feira, 16 de março de 2011

MARCELINHO LIMA




Oi  a todos, meu nome é Marcelo Lima de Souza, mas podem me chamar de marcelinho, nasci em 01/02/1989.
Torço para um grande time chamado palmeiras rs, adoro a aréa de Publicidade e Propaganda entre outras como design, automobilismo e futebol.
Sou uma pessoa bem tranquila, faço amizade rapido por onde passo e nunca deixo inimigos.
Adoro sair nos fins de semana com os amigos e participar de um belo churrasco com musica sertaneja de preferência.
Estou no primeiro ano de PP, e como um grande sonhador, quero um dia estar trabalhando em uma grande agência de Publicidade e Propaganda.
Esse é um pouco de mim, o resto o blog vai mostrar meus costumes e minhas ideias.

Abraços a todos que vão ler isso hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário