terça-feira, 15 de março de 2011

DANI SALDANHA



Meu nome é
Danielle Saldanha, mais podem me chamar de Dani, tenho 18 anos, nasci dia 17 de Março de 1992, ps: tá chegando meu aniversário mesmo haha, retomando, sou solteira, adoro passar o maior tempo possivél com meus amigos, curto variados tipos musicais, pagode, setanejo, axé, até um pouco de eletrônica.
Sou uma pessoa mega extrovertida, adoro fazer os outros rirem, como também gosto que me façam rir. Vamos dizer que sou muito louca haha.Me apego muito fácil as pessoas, procuro ser a mais amigavél possível, raramente entro em 'briguinhas'.
Estou fazendo graduação de RTV, até o entanto estou me interessando bastante pelos conteúdos que estão sendo abordados (:
Bom, acho que falei resumidamente tudo sobre mim, caso queiram me conhcer melhor, só falar, procurar, ligar, adicionar no msn, orkut, facebook, me seguir no twitter, me achem (:
                                                                      Um beijo, Boa noite!

                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário