quarta-feira, 16 de março de 2011

Maytê Fioroto



Sou Maytê Silva Fioroto, nasci em 8 de novembro de 1992. Apesar de ter 18 anos tenho aparência de 15 e mentalidade de 7, mas enfim adoro sair com meus amigos ir em um barzinho, não sou muito de balada as vezes gosto de ficar em casa ver um filme ou algum seriado, falando nisso sou viciada e me julguem o quanto quiser adoro Big Brother. =)
Quando pequena eu era muito moleca (ainda sou), adorava brincar de carrinho e coisas de menino.Sou a caçula da familia toda e ao mesmo tempo a ovelha negra, sempre que alguma coisa quebrava era culpa (na maioria das vezes era mesmo). Nunca fui do tipo meiga, sempre sou a palhaça que so fala besteira.
Bom me formei no Alcina em 2010 e agora pretendo me formar em Publicidade na USCS, por enquanto estou gostando das matérias mas não vejo a hora de chegar na área de publicidade mesmo.
Pazer a todos e para mais informações disquem 0800 1234321

Um comentário: